Em visita a instituições, presidente do TJRO convida para inauguração de quatro Fóruns Digitais ainda em dezembro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Em visita a instituições, presidente do TJRO convida para inauguração de quatro Fóruns Digitais ainda em dezembro

Desembargador entregou pessoalmente convites na OAB, MPRO, TCE e Defensoria Pública

Porto Velho, RO - O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, visitou na última sexta-feira, 8, instituições do sistema de Justiça e o Tribunal de Contas do Estado com o objetivo de convidar para a inauguração dos Fóruns Digitais de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Cujubim e Alto Paraíso, que acontecem esse mês.

Os convites para as inaugurações foram entregues aos representantes do Ministério Público do Estado, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia e o Tribunal de Contas do Estado.



O procurador-geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu o presidente e os juízes auxiliares da presidência Ilisir Rodrigues e Rinaldo Forti. Também participaram da reunião s subprocuradores-gerais de Justiça Administrativo e Jurídico, procuradores de Justiça Héverton Alves de Aguiar e Eriberto Gomes Barroso; o corregedor-Geral do MP, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

Na Defensoria Pública, o presidente foi recebido pelo defensor público-geral, Victor Hugo Souza Lima, que aproveitou a visita para entregar uma homenagem ao presidente do TJRO. Na OAB, o presidente e o juiz auxiliar Ilisir Rodrigues foram recebidos pelo presidente da OAB, Márcio Nogueira, além dos advogados Aline Silva e Cássio Vidal.


No Tribunal de Contas do Estado, a visita foi recepcionada pelo conselheiro presidente Paulo Curi Neto.

Sobre o Fórum


Vencedor do Prêmio Innovare e considerada boa prática pelo Conselho Nacional de Justiça, o Fórum Digital é uma estrutura física que facilita o acesso aos serviços da Justiça. Os prédios foram construídos em metodologia inovadora e sustentável. Atualmente, dois fóruns estão em funcionamento em Mirante da Serra e no distrito de Extrema.

Fonte: TJ/RO

Postar um comentário

0 Comentários