FACER realiza última reunião ordinária de 2023

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

FACER realiza última reunião ordinária de 2023

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) realizou na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, a última reunião ordinária da Diretoria Administrativa e do Sistema FACER de 2023.

Porto Velho, RO - A reunião aconteceu de forma virtual e foi conduzida pelo presidente da Federação, Marco Cesar Kobayashi, contando com a participação dos presidentes, vice-presidentes e diretores das Associações Comerciais e Empresariais do estado de Rondônia, e diretoria da FACER.

Ao longo da reunião, foi feita uma análise geral da Liquida Rondônia 2023, a maior feira de liquidação do estado, realizada em diversos municípios rondonienses que aderiram à iniciativa da FACER, objetivando fomentar o comércio local e a economia do estado, como um todo.

“Apresentamos também a possibilidade de adquirir um novo site para a Federação, mais atualizado, com novas funções e opções, envolvendo neste novo Portal as ACES (Associações Comerciais e Empresariais), com uma opção de aplicativo para concentrar em um só lugar informações das Associações, da Federação e também acessível aos associados”, destacou o presidente Marco Kobayashi.

A FACER também aproveitou a última reunião ordinária para apresentar uma possível parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Intal – Instituto de Talentos, para a implantação do programa de estágios e menor aprendiz, visando a integração do jovem ao mercado de trabalho, por meio de ações que complementam e fortalecem o processo de aprendizado e desenvolvimento profissional. A parceria deve ser concretizada nas próximas semanas e oportunizada às associações comerciais filiadas à Federação.

Durante o encontro virtual, o assessor jurídico da FACER, Marcelo Estebanez, também apresentou de forma breve e dinâmica, uma retrospectiva da atuação jurídica por parte da Federação ao longo de todo o ano de 2023, defendendo os interesses das associações empresariais e do setor produtivo como um todo.

Outra novidade apresentada durante a última reunião ordinária da FACER em 2023 foi o Sim Vale-Feira, que funcionará no mesmo formato do Sim Vale-Alimentação, já disponibilizado às ACES.

Em sua fala final, o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi, agradeceu a parceria das ACES no desenvolvimento de ações e iniciativas e reforçou o compromisso da Federação com o setor produtivo do estado.

“Aproveitamos esse momento também para apresentar a agenda para as reuniões no próximo ano, estabelecendo uma pré-agenda. Agenda que deve incluir uma reunião a ser organizada em Brasília, capital federal, com todos os presidentes das associações filiadas à FACER”, pontuou o presidente Kobayashi.


Assessoria de Imprensa/FACER

Postar um comentário

0 Comentários