Gravíssimo acidente de trânsito entre motos deixa quatro vítimas lesionadas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Gravíssimo acidente de trânsito entre motos deixa quatro vítimas lesionadas


Porto Velho, RO - Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no final da tarde de Domingo (03), deixou quatro pessoas gravemente feridas no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Maria de Lourdes, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, junto com testemunhas, dão conta que um casal transitava em uma moto Honda Bros pela Rua Maria de Lourdes, quando o piloto invadiu a preferencial, causando a batida na outra motocicleta que era ocupada por homem e seu filho.

Com a violência da forte batida, a passageira da Bros teve uma fratura exposta na perna e o piloto teve lesões pelo corpo, o garoto que estava como passageiro da outra moto também teve uma fratura e o pai leves escoriações,



Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram no local e prestaram os primeiros socorro as vítimas que foram encaminhadas para unidades médicas. A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local para fazer o registro da ocorrência e a pericia técnica iria fazer os trabalhos de praxe para que os veículos fossem retirados do meio da vida e assim evitar outros acidentes.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários