Moradores perseguem suspeito de furtos na zona Leste de Porto Velho e acabam agredindo-o

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Moradores perseguem suspeito de furtos na zona Leste de Porto Velho e acabam agredindo-o

Grupo de moradores toma a lei nas próprias mãos, resultando em agressões a suposto ladrão de 33 anos

Porto Velho, RO - Um episódio tenso ocorreu na zona Leste de Porto Velho (RO) quando um grupo de moradores decidiu agir por conta própria diante de uma série de furtos em casas e comércios. O alvo da perseguição foi um homem de 33 anos, suspeito de ser o responsável pelos crimes, que acabou sendo agredido e posteriormente levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite da última segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores perseguiram o homem pelas ruas da cidade, alcançando-o e desencadeando uma sequência de agressões, resultando em chutes e socos que o levaram ao chão.

A intervenção da Polícia Militar (PM) se fez necessária, sendo acionada para controlar a situação. O homem agredido foi encaminhado para uma UPA, onde recebeu atendimento médico. Após avaliação, o suspeito foi liberado.

Este incidente levanta preocupações sobre a aplicação da justiça com as próprias mãos e destaca a importância de acionar as autoridades competentes para lidar com situações criminais. A população deve estar ciente dos riscos associados a tais ações e confiar no trabalho das forças de segurança para garantir a ordem e a segurança pública.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários