Ônibus com iluminação de LED especial levam o espírito natalino para os bairros de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ônibus com iluminação de LED especial levam o espírito natalino para os bairros de Porto Velho

Os ônibus decorados começaram a circular no dia 5 de dezembro e continuam até o dia 6 de janeiro

Porto Velho, RO - A decoração natalina em Porto Velho ganhou um toque todo especial e que pode ser visto em diversos pontos da capital rondoniense. Além da iluminação no Parque da Cidade e Prédio do Relógio (sede da Prefeitura),10 ônibus circulam à noite, decorados com iluminação de LED e adesivos comemorativos nos vidros, alusivos ao momento festivo.

“A ideia é propagar a luz do Natal e o espírito natalino, com sentimentos de paz, alegria e amor. Esses ônibus estão iluminando o trajeto por onde passam, propagando a alegria dessa época festiva que relembra o nascimento do menino Jesus”, destacou Anderson Pereira, titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).


A Secretaria Geral de Governo da Prefeitura (Prédio do Relógio) também ganhou decoração especial

O secretário acrescentou que a iniciativa de decorar os ônibus com luzes de Natal partiu de toda equipe da Semtran, juntamente com a Secretaria Geral de Governo da Prefeitura (SGG), como forma de levar esse sentimento de fraternidade e confraternização a vários pontos da cidade.

Os ônibus começaram a circular pela cidade com a iluminação alusiva ao Natal na terça-feira (5) e continuarão assim até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

Sobre a decoração natalina no Prédio do Relógio, que a exemplo do Parque da Cidade também foi feita pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), o presidente da autarquia municipal, Gustavo Beltrame, disse que “essa também é uma forma do prefeito Hildon Chaves e sua equipe celebrar o Natal com a população e agradecer por esses anos à frente da gestão, além de valorizar o patrimônio histórico”.

Ainda de acordo com o presidente da Emdur, é importante que as pessoas entendam o que significa o Natal, “para fortalecer os laços de união, perdão, empatia e acima de tudo, muito amor”.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários