Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Polícia Federal incinera uma tonelada de drogas em Ji-Paraná/RO

Em 2023, foram inutilizados 1,6 tonelada de entorpecentes, apreendidos durante este ano na região central de Rondônia

Porto Velho, RO - A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira, 20/12, a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas ao longo de 2023 pela Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO, em trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança.

A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução dos trabalhos. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária, em observância a todas as formalidades necessárias.



Esta foi a segunda edição do ano de destruição de entorpecentes apreendidos na circunscrição da descentralizada, que abrange a região central do estado de Rondônia. Na primeira, que ocorreu em junho, foram incineradas cerca de 650kg de drogas.



A Polícia Federal destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da instituição, podem ser feitas pelo canal de comunicação online de crimes (Comunica PF), disponível em: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes, e pelo telefone (69) 3411-2300, resguardado o sigilo da fonte.

Postar um comentário

0 Comentários