Semana inicia com oferta de mais de 1.800 vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Semana inicia com oferta de mais de 1.800 vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia

“Geração Emprego” é a maior rede profissional de Rondônia, que fomenta a empregabilidade e encurta as distâncias entre empregadores e trabalhadores

Porto Velho, RO - O Estado de Rondônia começa a semana com a oferta de 1.847 vagas de emprego, com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas por meio do Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo de Rondônia, sendo uma ponte para os interessados em uma colocação no mercado de trabalho, e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com o “Geração Emprego”, também é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. Ao todo, são quase 3.800 empresas cadastradas, ampliando oportunidades e fortalecendo a empregabilidade.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

Repositor de Mercadorias e Cuidador de Idosos (Cacoal);
Vendedor de Serviços (Home Office);
Auxiliar de Produção em Fábrica de Ração e Auxiliar de Limpeza (Espigão do Oeste);
Atendente Balconista e Auxiliar de Produção (Ji-Paraná);
Borracheiro e Auxiliar de Cozinha (Vilhena); e
Cozinheiro (Rolim de Moura).

Postar um comentário

0 Comentários