“Tribunal do crime” é desarticulado e 5 pessoas são presas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

“Tribunal do crime” é desarticulado e 5 pessoas são presas

Presos seriam responsáveis pelo sequestro e morte de dois rapazes que passaram por “tribunal do crime” e “condenados” à morte

Porto Velho, RO - Cinco homens foram presos em Itumbiara, no sul goiano, suspeitos de promoverem uma espécie de “tribunal do crime” no município. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o grupo é suspeito de sequestro, cárcere privado e morte de dois jovens, de 20 e 18 anos, desaparecidos em julho deste ano.

Os rapazes desapareceram no dia 24 de julho, mesma data em que familiares procuraram a Polícia Civil alegando que ambos haviam sido sequestrados por uma organização criminosa. Os suspeitos acabaram presos nessa terça-feira (12/12).

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, os jovens foram sequestrado, mortos e tiveram os corpos ocultados, como um tipo de “julgamento”, por terem praticado um homicídio.

A apuração do caso aponta que a dupla permaneceu em cárcere privado, em local desconhecido, até serem encontrados mortos. Os bandidos os enterraram em uma área isolada da zona rural. Um homem que trabalha com gado na região encontrou os corpos dos jovens dias depois.
Crime das vítimas julgadas no “tribunal do crime”

De acordo com as investigações, os rapazes, supostamente, estariam envolvidos em um crime de homicídio ocorrido no mês anterior ao desaparecimento. Por conta do suposto crime, eles teria sido “julgados” pelos criminosos e “condenados” à morte pela facção, como forma de retaliação.

Ainda de acordo com a polícia, os homens presos nessa terça-feira têm diversas passagens pela polícia, incluindo roubo de carga, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários