Edevaldo Neves solicita ampliação do sistema de monitoramento eletrônico em Porto Velho

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Edevaldo Neves solicita ampliação do sistema de monitoramento eletrônico em Porto Velho

Os totens de monitoramento proporcionam vigilância constante e alertas em tempo real para atividades suspeitas

Porto Velho, RO - O deputado estadual Edevaldo Neves (Patriota) apresentou um requerimento à Assembleia Legislativa de Rondônia (ALero), solicitando informações e providências ao Governo do Estado, ao Secretário-Chefe da Casa Civil e ao Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), quanto à adesão e possível expansão do sistema de totens de monitoramento em Porto Velho.

No documento, o deputado destaca a eficácia dos totens de monitoramento, que, desde sua instalação em pontos estratégicos da cidade, contribuíram significativamente para a redução de incidentes de segurança. Além disso, ressalta que esses dispositivos têm recebido aprovação da população, que expressa o desejo de vê-los instalados em mais pontos da cidade.

Os totens de monitoramento proporcionam vigilância constante e alertas em tempo real para atividades suspeitas, o que resultou em uma diminuição notável nos índices de criminalidade. Eles também têm a capacidade de registrar e armazenar informações, facilitando a revisão e análise de incidentes, acidentes e questões criminais.

Diante do sucesso comprovado dos totens de monitoramento em pontos estratégicos, o deputado estadual solicita que seja analisada a viabilidade de adquirir novos totens ou informações sobre a existência de um processo em andamento para instalação em áreas mais críticas da cidade. Segundo o parlamentar, isso poderá contribuir significativamente para inibir delitos, além de auxiliar nas investigações e elucidação de ocorrências.

Finalizando, o deputado Edevaldo Neves conta com o apoio dos Nobres Pares para o encaminhamento do presente requerimento, visando reforçar a segurança e a eficiência do sistema de monitoramento na capital.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários