Empresa Amazonfort alvo da operação presságio presta serviços em Porto Velho, Candeias do Jamari, Brasília e Florianópolis

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Empresa Amazonfort alvo da operação presságio presta serviços em Porto Velho, Candeias do Jamari, Brasília e Florianópolis


Porto Velho, RO - A empresa AmazonFort, com sede em Porto Velho, foi alvo da Polícia Civil através da Operação Presságio, que investiga um suposto caso de superfaturamento na coleta de lixo em Florianópolis, Santa Catarina.

A operação teve como objetivo apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa pela prefeitura da cidade.

Além de atuar em Florianópolis, a AmazonFort presta serviços em Brasília, Candeias do Jamari e em sua própria cidade sede, Porto Velho.

Em Porto Velho, a empresa é responsável pelo recebimento do lixo da cidade e dos resíduos de papa entulhos, que são destinados ao ECOPARQUE, localizado na BR 319, KM 15.

A empresa também ganhadora do chamamento publico para administrar o complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré pelos próximos 10 anos.

Essa concessão permitirá que a AmazonFort seja responsável pela gestão e operação desse importante patrimônio histórico e turístico de Porto Velho.

A Operação Presságio tem como objetivo principal combater a corrupção e garantir a lisura dos processos licitatórios.

A Polícia Civil de Santa Catarina e Rondônia estão empenhadas em investigar todas as denúncias de superfaturamento e outras práticas ilícitas envolvendo a empresa AmazonFort.

Postar um comentário

0 Comentários