Membro de facção que ameaçava matar quem não colaborasse com dinheiro ou armas é preso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Membro de facção que ameaçava matar quem não colaborasse com dinheiro ou armas é preso

Suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso na Linha 01

Porto Velho, RO - Na tarde de ontem (domingo, 21), ao receber informações anônimas dando conta de que um membro da facção criminosa PCC estava escondido em uma chácara na Linha 01, em Vilhena, uma Radio Patrulha da PM foi até o local, na tentativa de enfraquecer os grupos criminosos que vêm aterrorizando a cidade nos últimos meses.

O suspeito havia tido sua foto divulgada em grupos no WhatsApp acompanhada da informação de que ele estaria ameaçando matar as pessoas que não o ajudassem com dinheiro ou armas. O faccionado também andava com uma pistola sempre carregada na cintura.

Ao perceber a presença da viatura, o investigado correu para os fundos da chácara tentando entrar em uma região de mata, mas foi rendido por um dos policiais que participavam da ação. Além da arma, uma pistola Taurus 9 milímetros, o faccionado entregou três carregadores e 33 munições do mesmo calibre.

A amásia do acusado permitiu que a equipe policial entrasse na residência, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, que ele disse ser para seu uso pessoal. O militante do PCC foi apresentado na Unisp, onde um advogado acompanhou o registro da ocorrência.

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários