Mulher acusada de matar marido por conta do TikTok é encontrada morta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Mulher acusada de matar marido por conta do TikTok é encontrada morta

Luciane era investigada pela morte do marido em julho de 2022. Ela supostamente teria matado ele por assistir vídeos de mulheres no TikTok

Porto Velho, RO - Luciane Ripka de Marafigo, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), nesse sábado (6/1). A mulher era investigada por assassinar o marido em julho de 2022, na mesma cidade.

Segundo apurou a reportagem da Banda B, familiares encontraram a dona de casa sem vida na residência. A causa da morte de Luciane ainda não foi confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) pediu exames complementares e a Polícia Civil vai investigar o caso.

“Descansa em paz, nossa querida. Que saudade já estamos sentindo Lu. Sentiremos falta da sua alegria contagiante todas as vezes que nos víamos”, escreveu uma familiar.

Luciane era investigada pela morte do marido Joarez Gonçalves Almeida, de 38 anos, em 12 de julho de 2022, com uma facada no coração. Na época do crime, ela alegou para a polícia que teria se irritado porque o homem estaria vendo vídeos de outras mulheres no TikTok.

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários