Suspeito de participação em latrocínio é preso em Rolim de Moura, RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Suspeito de participação em latrocínio é preso em Rolim de Moura, RO

Vítima e os suspeitos não se conheciam até o dia do crime. Segundo a polícia, os envolvidos estavam embriagados e o homicídio foi cometido dentro do caro da vítima

Porto Velho, RO - O segundo suspeito de um crime de latrocínio em Rolim de Moura (RO) foi preso na última segunda-feira (8) no bairro Jardim Tropical. O tio do homem, também investigado no caso, já havia sido preso pelo crime de roubo.

Segundo o delegado que investiga o caso, o preso é o segundo suspeito de ter matado Fábio Carlos Horácio, de 41 anos, e jogado o corpo na vegetação na entrada da mata, além de ter roubado a caminhonete da vítima.

A vítima e os suspeitos não se conheciam até o dia do crime, e na ocasião os envolvidos estavam embriagados. No momento do crime todos estavam dentro do veículo de Fábio.

“A vítima foi morta dentro do próprio veículo, com mais de 30 perfurações de faca e machadinha”, relata o delegado que investiga o caso.

Entenda o caso

O corpo de Fábio Carlos Horácio foi encontrado no início de dezembro de 2023 na zona rural de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Segundo testemunhas, o cadáver estava perto de uma caminhonete abandonada em um barranco na Linha 186.

A suspeita inicial era de acidente de trânsito, pois o veículo foi encontrado fora da estrada e com os vidros abertos.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a caminhonete vazia. Foi então iniciada uma varredura pela área, quando os militares encontraram o corpo perto de uma mata fechada.

Os policiais concluíram que Fábio havia sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Durante as investigações, chegaram até o tio e o sobrinho, suspeitos de matarem Fábio dentro da caminhonete e abandonarem o corpo em uma região de mata.

Ainda segundo a polícia, os envolvidos tentaram fugir com a caminhonete, mas perderam o controle da direção indo parar em um barranco, onde o veículo foi abandonado.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários