Grave acidente na BR-319 entre moto e caminhonete resultou na morte de um casal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Grave acidente na BR-319 entre moto e caminhonete resultou na morte de um casal


Francisco, 61 anos, e Rosilda, 55 anos, não resistiram aos ferimentos após colidirem com uma caminhonete em Canutama-AM - foto SGC

Porto Velho, RO - No último domingo (4), um trágico acidente na BR-319, no km 94, ceifou a vida do casal Francisco A. S. T., de 61 anos, e Rosilda A. A., de 55 anos, no município de Canutama-AM.

Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam em uma moto modelo Fan de cor prata quando se envolveram em uma colisão com uma caminhonete Bandeirante. O impacto foi tão grave que o casal ficou em estado grave e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após cair em um barranco. O motorista da caminhonete, ao que parece, não sofreu lesões sérias.

Após os procedimentos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho. O acidente serve como alerta para a importância da prudência no trânsito e respeito às normas de segurança, visando evitar tragédias como essa. A comunidade local lamenta a perda e clama por mais medidas para garantir a segurança nas estradas.

Postar um comentário

0 Comentários