PM prende apenado com drogas, munição e relógios durante patrulhamento de rotina

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PM prende apenado com drogas, munição e relógios durante patrulhamento de rotina

Policiais deram ordem de parada, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu um homem, de 31 anos, com drogas, munição, relógios e outros itens após uma perseguição. O caso ocorreu na tarde deste sábado (24), na zona leste de Porto Velho (RO), durante patrulhamento de rotina da polícia.

Conforme a PM, uma guarnição do setor 16 estava realizando patrulhamento na Rua Plácido de Castro com a Rua União, na zona leste. Em dado momento, os policiais viram o homem em atitude suspeita em um carro, modelo Pálio, e deram ordem de parada para realizar uma abordagem. Porém, o suspeito desobedeceu e começou a fugir.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento tático do suspeito. Já na Rua Tijuca Mariana com a Rua Chico Mendes, a guarnição conseguiu realizar a abordagem. Durante a revista no interior do veículo os policiais encontraram abundância de droga tipo Skank, munição cal. 38, insulfilme, papel alumínio e relógios.

Além disso, o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica, e teria conseguido tirar o equipamento sem a romper. Os objetos e o suspeito foram levados para a autoridade policial.

Fonte: SGC

Postar um comentário

0 Comentários