Prefeitura de Porto Velho oferece 140 vagas em processo seletivo para serviço voluntário

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura de Porto Velho oferece 140 vagas em processo seletivo para serviço voluntário

A contratação será de acordo com a necessidade, através da Secretaria Municipal de Administração

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), lançou o Edital N° 01/2024/SEMAD para a contratação de serviço voluntário, ofertando 140 vagas, sendo que a contratação será de acordo com a necessidade.

São oferecidas vagas para arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, cadista, pedreiro, encanador, azulejista, serviços gerais, técnico administrativo, técnico em informática, servente de obras, entre outras profissões.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira (27) e seguem até às 23h59 desta quarta-feira (28), somente pela internet, por meio do link https://voluntario.portovelho.ro.gov.br/

Estão aptos a se inscrever no serviço voluntário, brasileiros natos, maiores de 18 anos, comprovar a qualificação para o cargo pleiteado e estar em dia com suas obrigações eleitorais.

Os candidatos selecionados prestarão serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda-feira à sexta-feira, a ser exercido no período das 08h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semad. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários