PRF em Rondônia divulga lista de veículos retidos e orienta regularização para retirada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PRF em Rondônia divulga lista de veículos retidos e orienta regularização para retirada

Proprietários devem ficar atentos às notificações para evitar inconvenientes e custos adicionais

Porto Velho, RO - A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (PRF/RO) divulgou, nesta segunda-feira (5), uma importante lista contendo os nomes de pessoas cujos veículos automotores estão atualmente retidos pela instituição. O objetivo da notificação é informar aos proprietários sobre a possibilidade de retirada desses veículos, entre motos, carros, caminhonetes e caminhões, em pátios distribuídos pelo estado.

Conforme a PRF, a retirada dos veículos está condicionada à regularização junto à instituição, sendo fundamental que os proprietários e partes interessadas busquem regularizar a situação para evitar inconvenientes ou custos adicionais. A PRF destaca a importância de atenção por parte dos envolvidos nesse processo.

Procedimento para retirada:

Os proprietários interessados em recuperar seus veículos devem acessar a lista de veículos para retirada [clicando aqui](link para a lista), onde encontrarão informações essenciais. Além disso, para mais detalhes e orientações, a Comissão Regional de Leilão da PRF/RO está disponível para contato através do e-mail gestao.patios.ro@prf.gov.br. Também é possível entrar em contato pelos telefones (69) 3211-7815 e (69) 98103-6326 (WhatsApp), fornecendo o número do edital e os dados do veículo em questão.

Endereços dos pátios da PRF:

Porto Velho - 1ª Delegacia PRF: Pátio Central - Av. Mamoré, 731, Três Marias

Ariquemes - 3ª Delegacia PRF: BR 364, KM 519 (saída para Porto Velho)

Ji-Paraná - 2ª Delegacia PRF: BR 364, KM 352 (saída para Porto Velho)

Vilhena - 4ª Delegacia PRF: BR 364, KM 0 (divisa do estado de RO e Mato Grosso)

A PRF reforça a importância da regularização e do contato com a Comissão Regional de Leilão para garantir a eficácia no processo de retirada dos veículos retidos. Proprietários, fiquem atentos às notificações e evitem transtornos futuros.

Postar um comentário

0 Comentários