Deputado Ribeiro do Sinpol propõe homenagem a policiais que salvaram bebê

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Ribeiro do Sinpol propõe homenagem a policiais que salvaram bebê



Porto Velho, RO - O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) propôs homenagem de condecoração com Medalha de Mérito Legislativo, aos Policiais Militares que salvaram uma bebê de 09 meses, realizando a “manobra de Heimlich”. O fato heroico aconteceu em novembro de 2023, na cidade de Espigão D’Oeste.

Sensibilizado, e em forma de reconhecer a bravura os policiais que participaram do ato, o deputado Ribeiro, através de Projeto de Decreto Legislativo – PDL, propôs Medalha de Mérito Legislativo ao cabo PM Sílvio de Jesus Mendonça, cabo PM Maurício Pereira Campos, 1º sargento PM Kleussuir Luciano de Lima, 2º sargento PM David Silva Rodrigues, 3º sargento PM Valtenir Alves da Cunha Galdino, lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais estavam de plantão na noite de 24 de novembro de 2023, momento em que os pais da bebê adentraram o pátio do quartel do 4º BPM, em Espigão D’Oeste, clamando por socorro, afirmando que as vias aéreas da criança estavam obstruídas. A guarnição desembarcou da viatura e realizou a manobra de Heimlich, para desobstrução das vias aéreas. Após alguns minutos a bebê chorou, o que trouxe alívio para todos os presentes.

Para o deputado Ribeiro essa ação exitosa é digna de reconhecimento, pois ressalta o compromisso valoroso dos profissionais da segurança pública e dedicação em servir e proteger a sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários