DER inicia recuperação da RO 418, em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

DER inicia recuperação da RO 418, em Cacoal

Rodovia 418, conhecida como Linha 7, interliga o município de Cacoal ao distrito de Rondolândia, no Mato Grosso


Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou na última quinta-feira (14) a recuperação da rodovia 418, antiga Linha 7, em Cacoal. É o primeiro trabalho realizado no local, após a estadualização da estrada. “Há anos venho reivindicando a estadualização, em nome dos moradores, e hoje, já podemos ver as máquinas do DER realizando este trabalho inicial”, disse o deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).

A rodovia 418 liga o município de Cacoal ao distrito de Rondolândia, no Mato Grosso. Segundo Cirone Deiró, a estadualização atende a uma antiga reivindicação dos moradores e representa um importante apoio à Prefeitura de Cacoal, na manutenção das estradas rurais do município. O deputado agradeceu ao governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), por ter atendido a solicitação. “Nosso reconhecimento ao trabalho do nosso governador, que tem se empenhado para atender as necessidades dos moradores da área rural”, disse.

Cirone Deiró também destacou o empenho do diretor geral do DER, Eder Fernandes, e da equipe do departamento, em Cacoal, em atender as necessidades da população, com rapidez e eficiência. “Somos gratos a toda a equipe do DER, pela disposição em melhorar cada vez mais as estradas rondonienses”, afirmou.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários