Dois homens morrem em acidente tentando fazer a retirada de um transformador na zona rural

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Dois homens morrem em acidente tentando fazer a retirada de um transformador na zona rural

 

Claive Soares de Andrade e FranK Clei Vilhena dos Santos não resistiram durante operação no assentamento Terra Santa

Porto Velho, RO - Na tarde deste domingo (03), uma triste ocorrência abalou a zona rural de Porto Velho, resultando na perda de duas vidas. Claive Soares de Andrade e FranK Clei Vilhena dos Santos, de 46 anos, perderam a vida durante a tentativa de retirada de um transformador de energia no assentamento Terra Santa. Claive, que completaria 20 anos na próxima terça-feira (05), teve seu futuro abruptamente interrompido.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma cena caótica: uma escada jogada, um transformador pendurado no poste por uma corda e um fio de alta tensão caído próximo ao corpo de Claive. Uma médica do Samu já constatava as duas mortes quando as autoridades chegaram.

Além das vítimas fatais, outros indivíduos ficaram feridos no incidente, sendo socorridos por um homem em uma caminhonete. Infelizmente, até o momento, a PM não conseguiu confirmar o hospital para onde foram levados.

A Energisa foi acionada para realizar a retirada segura do transformador. A tragédia destaca a importância da cautela e profissionalismo em operações envolvendo equipamentos elétricos, ressaltando a necessidade de seguir protocolos de segurança para evitar acidentes fatais como esse.A

Postar um comentário

0 Comentários