Em parceria com Associação Rondoniense dos Municípios e governo, Prefeitura realiza 1º Encontro Estadual de Controle Interno

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Em parceria com Associação Rondoniense dos Municípios e governo, Prefeitura realiza 1º Encontro Estadual de Controle Interno

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de maio, em Ji-Paraná

Porto Velho, RO -
 A Controladoria Geral do Município de Porto Velho (CGM), em parceria com a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) e a Controladoria Geral do Estado (CGE), realizará nos dias 2 e 3 de maio o 1º Encontro Estadual de Controle Interno. O evento acontecerá a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Porto Velho, em Ji-Paraná.

O Encontro deve reunir profissionais da área de controladoria interna a níveis municipal, estadual e da União, em um painel cujo tema central é a “Importância do Controle Interno na Aplicação das Políticas Públicas”, com debates e contribuições para uma gestão pública eficiente e responsável. Confira a programação completa neste link.

O evento terá a participação de palestrantes da Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público do Estado, abordando temas fundamentais como ética, transparência, auditoria e processo de responsabilização de pessoa jurídica. A CGM de Porto Velho desempenhará um papel ativo, compartilhando seu conhecimento prático e expertise na organização e planejamento do evento.

As inscrições para as prefeituras e câmaras municipais podem ser feitas neste formulário, e estão abertas até o dia 30 de março, com 4 vagas disponíveis por município, sendo o público-alvo: o prefeito(a), técnicos da controladoria da prefeitura, e um (a) técnico (a) da controladoria das câmaras de vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários