Execução - "Papito", ex-presidiário, é morto a tiros na zona sul de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Execução - "Papito", ex-presidiário, é morto a tiros na zona sul de Porto Velho

Crime ocorreu na mesma casa onde enteado da vítima foi executado há alguns meses - (Foto: Luis Paulo/PortalSGC)

Porto Velho, RO - Na noite da última segunda-feira (11), a cidade de Porto Velho (RO) foi palco de um crime chocante. Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido como 'Papito', ex-presidiário, foi executado a tiros em sua residência na Rua Açaí, bairro Floresta, zona sul da cidade.

Testemunhas relatam que dois homens em uma moto chegaram ao local, disparando contra Juan Pablo. Mesmo conseguindo correr para o fundo da casa, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou caindo em uma ribanceira, perdendo a vida.

O caso ganha contornos ainda mais sombrios ao ser revelado que Juan Pablo foi morto no mesmo local onde seu enteado foi executado em 19 de janeiro deste ano. A coincidência arrepiante levanta questões sobre possíveis conexões entre os dois eventos.

Durante a ocorrência, a polícia fez uma descoberta adicional ao encontrar uma moto roubada na casa do ex-presidiário. A motocicleta, identificada com a placa NBR7123, agora integra as investigações, acrescentando mais um elemento misterioso ao trágico cenário.

O caso permanece sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer os motivos por trás da execução de Juan Pablo Perez, bem como possíveis ligações com o crime anterior envolvendo seu enteado. A comunidade local aguarda respostas e clama por justiça diante dessa série de eventos perturbadores.A

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários