Feira de artesanato e gastronomia estará no Ministério Público e pontos turísticos da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Feira de artesanato e gastronomia estará no Ministério Público e pontos turísticos da capital

Feira foi criada no pós-pandemia para fomentar a economia solidária

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) divulga a agenda semanal da feira Giro Empreendedor. Nesta quinta-feira (14), a feira estará no Ministério Público, das 7h às 14h, na rua Jamari, 1555, bairro Olaria. Sexta-feira (15), a feira fica na Praça das Três Caixas d’Água, das 17h às 21h, na rua Dom Pedro II, 485, esquina com a avenida Carlos Gomes, no bairro Caiari. No Sábado e no domingo (16 e 17), o Giro estará no Parque da Cidade, das 17h às 21h, na av. Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

O Giro Empreendedor é a feira de artesanato, doces, salgados e artigos variados, criada pela Semdestur no pós-pandemia, para fomentar a economia solidária e impulsionar os pequenos empreendedores. Movimentar a economia, gerar emprego e renda é o foco da gestão municipal, que busca criar um ambiente favorável ao empreendedorismo, expandindo o Giro Empreendedor, seja nos pontos turísticos, grandes eventos e, durante a semana, órgãos públicos como Assembleia Legislativa, Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral.

SEJA UM EXPOSITOR

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece as tendas, além de organizar as agendas, para que o empreendedor chegue ao local com sua mercadoria e mesa e já possa expor seus produtos. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (69) 98473-8216, nos dias úteis da semana, das 8h às 14h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários