Pavimentação da Estrada dos Periquitos entra em fase final de execução

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Pavimentação da Estrada dos Periquitos entra em fase final de execução

São aproximadamente 2,5 quilômetros de asfalto, tanto novo quanto revitalizado

Porto Velho, RO - A obra teve investimento de cerca de R$ 7 milhõesCom cerca de 90% de conclusão, a pavimentação da Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, entrou em fase final. Os cerca de 500 metros que faltavam para finalizar a obra começaram a ser asfaltados durante esta semana enquanto, paralelamente, equipes realizam o trabalho de construção de meio-fio e sarjeta ao longo da via. A obra teve investimento de cerca de R$ 7 milhões, valor oriundo de emenda parlamentar e recursos próprios da Prefeitura de Porto Velho.

A via é importante para a zona Leste da capital, e poderá virar um local para a prática de exercícios físicos, além de beneficiar o comércio local, tornando -se um acesso rápido ao bairro Ulisses Guimarães. O cronograma de obras segue e, em breve, será mais uma obra entregue, com cerca de 2,5 quilômetros de asfalto, tanto novo quanto revitalizado.

A Estrada dos Periquitos é uma das obras em andamento, licitadas pela Prefeitura de Porto Velho. Além dela, com contratos fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), estão o CIE, Planalto I, Campo do 13, bairros Igarapé, Três Marias, Novo Horizonte, Mariana e Cidade do Lobo, rua Humaitá, ETE Pró-Moradia, além das obras de execução direta.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (Semob)

Postar um comentário

0 Comentários