Policial é preso com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Policial é preso com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva

 

Episódio ocorreu em Águas Claras. Após atirar em carro de PM da reserva, policial se trancou em casa, mas foi encontrado e preso

Porto Velho, RO - Um policial foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada desta segunda-feira (4/3), com duas armas e grande quantidade de esmeraldas (foto em destaque), em Águas Claras.

A PMDF informou que uma equipe monitorava as quadras residenciais da região administrativa, quando foi abordada por um servidor da reserva, que relatou ter o carro, um Toyota SW4 preto, atingido por um tiro.

A vítima comunicou que o motorista de um Volkswagen Polo de cor branca teria disparado e, logo depois, entrado em um residencial de Águas Claras.

A equipe da PMDF se deslocou até o endereço e confirmou que o motorista do Polo havia acabado de entrar com o carro no condomínio. Além disso, descobriu que ele também era policial.

Os PMs tentaram contato com o morador e, sem sucesso, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope), para iniciar a Operação Gerente – para gerenciamento de crise, como em casos de ocorrência com refém, por exemplo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também atuou na ocorrência e comunicou que o morador do condomínio estava em surto psicótico.

Ao ser abordado, porém, ele não resistiu e acabou preso. Durante as buscas no imóvel dele, os policiais militares encontraram duas armas de fogo, grande quantidade de munição e diversas pedras preciosas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).A

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários