Prefeitura de Porto Velho informa mudança no sentido da av. Jatuarana e rua Curimatã no bairro Lagoa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura de Porto Velho informa mudança no sentido da av. Jatuarana e rua Curimatã no bairro Lagoa

 

Semtran já iniciou o trabalho de educação de trânsito para orientar os condutores de veículos

Porto Velho, RO - 
Com o intuito de proporcionar mais segurança no trânsito e proteger vidas, a Prefeitura de Porto Velho alerta aos condutores de veículos que houve mudança no sentido da av. Jatuarana e da rua Curimatã, no trecho entre a rua da Beira e av. Rio de Janeiro, no bairro Lagoa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), o objetivo é diminuir os conflitos, melhorar o trânsito e reduzir os índices de acidentes na região.

As demais ruas do bairro Lagoa, que recentemente foram asfaltadas ou recapeadas, já receberam sinalização horizontal, que é a pintura das faixas e legendas (PARE). Na quinta-feira (21), as placas (sinalização vertical) começaram a ser instaladas.

“A mudança já está acontecendo e a Semtran também iniciou o trabalho de educação de trânsito para orientar os condutores de veículos. Dentro de 30 dias, vamos começar a fiscalizar a conduta dos motoristas quanto ao sentido das duas vias, para que obedeçam à nova sinalização”, informou o secretário da Semtran, Anderson Pereira.

MUDANÇA

O trecho da rua Curimatã entre a rua da Beira e av. Rio de Janeiro passa a ser sentido único na direção do bairro Agenor de Carvalho (Rio de Janeiro). Já a av. Jatuarana, no mesmo trecho, terá sentido inverso, ou seja, na direção da zona Sul de Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários