Sede do PSB em Porto Velho é invadida, depredada e revirada; testemunha crê em tentativa de intimidação política

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Sede do PSB em Porto Velho é invadida, depredada e revirada; testemunha crê em tentativa de intimidação política

Até o momento, Vinícius Miguel não se pronunciou sobre o caso

Porto Velho, RO – Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, a sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi alvo de uma invasão que deixou representantes da legenda apreensivos. Os invasores, cuja identidade ainda não foi revelada, não levaram nenhum objeto de valor, porém, reviraram gavetas e armários, dando a entender que estavam em busca de algo específico.

Conforme testemunhas que preferiram manter o anonimato, a invasão parece ter tido o objetivo de intimidar os representantes do partido, especialmente considerando que o ano de 2024 é marcado por eleições, com o PSB apresentando potenciais candidatos tanto para a Prefeitura da Capital quanto para a Câmara de Vereadores.



"Em minha visão, essa invasão teve o condão de intimidar os representantes da legenda, considerando o contexto político atual. O PSB abriga nomes como Edwilson Negreiros e Márcio Pacele, este último sendo presidente da sigla. Além disso, o advogado e professor universitário Vinícius Miguel, atual presidente regional da legenda, tem sido uma figura destacada.

O partido teve seu nome expandido anos a fio com a atuação do ex-prefeito e ex-deputado federal Dr. Mauro Nazif. É possível, sim, que haja algo nesse sentido, até porque não levaram nada".

Até o momento, Vinícius Miguel não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários