Tiktoker é preso após tentar matar ex-namorada com dez facadas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Tiktoker é preso após tentar matar ex-namorada com dez facadas

O incidente de tentativa de feminicídio ocorreu no último fim de semana na cidade de Itatiba, interior de São Paulo

Porto Velho, RO - O influenciador do TikTok, Kaick Felix, foi detido em flagrante após cometer uma agressão com faca contra sua ex-namorada. Já havia uma ordem de proteção contra ele devido a ameaças e à divulgação de vídeos íntimos da vítima.

O incidente de tentativa de feminicídio ocorreu no último fim de semana na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Kaick, de 30 anos, invadiu a residência de sua ex-companheira e a atacou com pelo menos 10 facadas.

Devido às ameaças anteriores, a vítima havia instalado um sistema de câmeras de vigilância em sua casa e conseguiu observar a chegada de Kaick. Ela prontamente contatou seu pai, que é Guarda Civil Municipal (GCM). Ao perceber a presença do carro da GCM, o agressor tentou fugir, mas foi interceptado e detido.

A jovem, de 20 anos, foi golpeada pelo agressor em regiões como as costas, nuca e pescoço. Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, os ferimentos poderiam ter sido fatais.

Kaick, que conta com 625 mil seguidores no TikTok, foi preso sob acusações de tentativa de homicídio qualificado e feminicídio.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários