TRE empossa juíza como membro da corte eleitoral

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

TRE empossa juíza como membro da corte eleitoral


Juíza foi empossada para o biênio 2024 a 2026

Porto Velho, RO - Solenidade aconteceu na sede do TribunalRepresentando o prefeito do município de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de governo, Fabricio Jurado, participou na tarde da última sexta-feira (15) da sessão solene de posse da Juíza Tânia Mara Guirro, no cargo de Membro da Corte Eleitoral do Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

A solenidade de posse aconteceu na sede do Tribunal, localizada na avenida Presidente Dutra, n°1889, bairro Baixa União - Centro, e contou com a participação de autoridades, familiares e amigos da empossada.A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE-RO, Daniel Ribeiro Lagos.

A juíza foi empossada para o biênio 2024 a 2026, com efetivo exercício a partir da posse. Durante a solenidade, ela ainda recebeu a Medalha de Mérito Especial Eleitoral, um dos atos que simbolizam o ingresso à corte.

Natural de Londrina, Paraná, Tânia Mara Guirro ingressou na magistratura em 1994. Honrada com o cargo, a magistrada também discursou enfatizando a importância da igualdade entre homens e mulheres em cargos de destaque e prometeu honrar a luta feminina.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários