Adiada para junho a II Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Adiada para junho a II Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Mudança responde à solicitação do Conselho Municipal de Saúde

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho comunica a alteração na data de realização da II Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O evento, inicialmente programado para os dias 18 e 19 de abril, foi remarcado para os dias 6 e 7 de junho.

A mudança foi efetuada em resposta a uma solicitação do Conselho Municipal de Saúde, em consonância com os novos prazos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), para a realização das etapas municipais, regionais, estaduais e livres, que agora devem ser concluídas até o dia 30 de junho.

A Semusa, ao acatar essa solicitação, visa assegurar uma participação mais ampla da população, usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), nas discussões e formulação de propostas que têm um impacto direto nos serviços e atendimentos prestados pela rede municipal de saúde.

Pedimos a compreensão de todos os envolvidos e reiteramos nosso compromisso em promover um ambiente participativo e inclusivo, buscando sempre o aprimoramento contínuo dos serviços de saúde em nosso município.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários