Alex Redano contempla quatro associações com implementos agrícolas em Ariquemes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Alex Redano contempla quatro associações com implementos agrícolas em Ariquemes

Para parlamentar, emendas beneficiam diretamente o homem do campo

Porto Velho, RO - O lançamento da 19ª edição do Concurso Leiteiro, da Associação dos Produtores e Distribuidores de Leite de Ariquemes (Aprodi), ocorreu na última sexta-feira na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). Durante o evento foi realizada a entrega de implementos agrícolas provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) a quatro associações do município.

O deputado frisou que essas emendas beneficiam diretamente o homem do campo, assegurando ao produtor melhores condições de trabalho e de produção. "Recebemos esses pedidos por meio dos presidentes de associações e prontamente nossa equipe se colocou a disposição, para atender esses produtores", disse Alex Redano.

O secretário Municipal de Agricultura, Antônio Marcos, agradeceu o empenho do deputado Alex Redano na destinação das emendas que impactarão diretamente no trabalho do homem do campo. “Sabemos que o que o homem do campo precisa de estrutura para trabalhar, Ariquemes está em festa por receber essa emenda de suma importância que serão muito bem aproveitadas pelas quatro associações”, agradeceu o secretário.

Dentre os benefícios garantidos para as associações estão: um desidratador de alimentos, uma despolpadora, uma seladora a vácuo, uma centrífuga de mel manual e dois fumigadores para a Associação das Mulheres e Produtores Rurais da Linha C-70 (Asmupro); um desidratador de alimentos, uma despolpadora, uma seladora a vácuo, uma centrífuga de mel manual, dois fumigadores e um distribuidor rotativo de calcário para a Associação dos Produtores de Derivados de Leite do Rio Jamari; um distribuidor rotativo de calcário para a Associação dos Agricultores da Comunidade Sagrada Família (Agromil); além de um distribuidor rotativo de calcário para Associação de Produtores Rurais Regiane Magalhães (Aprama).

A 19ª edição do Concurso Leiteiro é realizada em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Senar, Faperon, Emater e Associação dos Pecuaristas.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários