Audiência Pública apresenta transparência e prestação de contas da Previdência Estadual

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Audiência Pública apresenta transparência e prestação de contas da Previdência Estadual

Audiência Pública apresenta relatório de governança corporativa, desempenhos da carteira de investimentos e a avaliação atuarial

Porto Velho, RO - Com o objetivo de fortalecer a transparência das ações do Governo de Rondônia, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon) realiza no dia 25 de abril, a 10ª Audiência Pública para prestação de contas à sociedade. O evento será de forma híbrida (presencial ou online) das 9h às 11h, no Teatro Guaporé, situado na Rua Tabajara, nº 148, Bairro Olaria, através da transmissão pelo canal do Iperon no YouTube.

Os participantes vão ter a oportunidade de enviar perguntas à equipe do Iperon, tanto presencialmente quanto pelo chat, com respostas sendo fornecidas ao final do encontro.

A audiência, alinhada aos padrões do Programa Pró-Gestão, destaca o compromisso do Iperon com as boas práticas de gestão e a transparência. Durante o evento, serão apresentados os resultados da governança corporativa, os desempenhos da carteira de investimentos e a avaliação atuarial.

Os relatórios vão apresentar dados importantes, como o número de servidores ativos, aposentados e pensionistas, além de detalhes sobre a folha de pagamento e outras despesas. Também serão discutidos o custo previdenciário total, a saúde financeira do Instituto e o plano de custeio.

Ainda, vão ser compartilhadas estatísticas sobre as atividades institucionais e os canais de atendimento, sendo que na oportunidade, também será objeto de destaque, a apresentação da primeira edição do Plano de Integridade do Iperon.

Postar um comentário

0 Comentários