Farol da Oposição - coordenado pelo ITV, é lançado na sede do PSDB Nacional

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Farol da Oposição - coordenado pelo ITV, é lançado na sede do PSDB Nacional

O “Farol da Oposição”, coordenado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formação política no PSDB, foi lançado nesta quarta-feira (17), na sede do partido em Brasília

Porto Velho, RO - Trata-se de um conteúdo elaborado por uma equipe de especialistas em políticas públicas e economia, que vai discutir, criar e apresentar diretrizes e propostas concretas para embasar uma oposição cada vez mais qualificada ao atual governo.

O deputado federal, Aécio Neves, presidente nacional do ITV, que está liderando esse projeto. “Esse é o objetivo do PSDB: mostrar que nós somos alternativa de poder. Nós sabemos governar e o Brasil está carente de governos qualificados, com gente qualificada, com coragem para fazer as coisas acontecerem.

E eu digo sempre que o PSDB não pode ser quantificado, não pode ser avaliado por número de vereadores, de deputados ou de governadores. Queremos ter cada vez mais, mas nós devemos ser avaliados e considerados pelo que nós já fizemos e pela coragem que vamos ter de voltar a fazer”, disse.



O presidente nacional do partido, Marconi Perillo, também participou do lançamento da ferramenta: “Será um farol para todos nós do PSDB e também para outros partidos. O conteúdo e o formato desse projeto é extremamente adequado para os dias de hoje. Será muito mais instrutivo e informativo e ao mesmo tempo de opinião nossa em relação aos temas mais importantes para o país e para a população”, afirmou.

Em sua primeira edição, o “Farol da Oposição” trouxe como temas a crise na Petrobras, a irresponsabilidade fiscal, a epidemia mortal de dengue e a gambiarra nas tarifas de energia.

O evento marcou o partido como uma oposição consciente, responsável e qualificada em relação ao governo do PT. Diversas autoridades de todo o Brasil participaram da reunião presencial ou virtualmente.

Confira o documento na íntegra no site do PSDB: https://bit.ly/3Q5TCHo.

Postar um comentário

0 Comentários