Homem é alvejado a tiros durante discussão e tiroteio em bar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Homem é alvejado a tiros durante discussão e tiroteio em bar

Bebedeira provoca discussão que descamba para tiroteio em Vilhena

Porto Velho, RO - Na noite de ontem, após ser acionada, a Polícia Militar compareceu a um posto de combustíveis na avenida Celso Mazutti, ao lado da BR 364, onde um homem que havia sido baleado estava sentado em uma cadeira do estabelecimento, sangrando e reclamando de fortes dores.

Ainda no local, os militares constataram que o jovem, que fará 25 anos daqui a três dias, havia sido atingido por disparos de armas de fogo. Ele tinha perfurações nos dois braços, na coxa esquerda, e aparentemente havia levado um tiro também no ânus.

Testemunhas contaram que a vítima e outras pessoas estavam bebendo em uma conveniência do outro lado da BR 364, quando começaram a discutir e se desentenderam. Após ouvirem os disparos, os presentes viram quatro pessoas correndo, sendo duas na frente e outras duas atrás, fazendo os disparos.

Segundo apuraram os policiais, uma pistola calibre .380 e um revólver foram usados no ataque. O rapaz alvejado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a emergência do Hospital Regional, mas ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores ou a motivação do crime.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários