Jogador sul-africano morre após sofrer assalto em bomba de gasolina

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Jogador sul-africano morre após sofrer assalto em bomba de gasolina

Relatos locais indicam que o jogador de 24 anos foi alvo de um carjacking e uma tentativa de sequestro em um posto de gasolina, resultando em um ferimento fatal por disparo de arma de fogo

Porto Velho, RO - O Kaizer Chiefs comunicou nesta quinta-feira que Luke Fleurs faleceu na noite anterior após ser vítima de um assalto em Joanesburgo, África do Sul. Relatos locais indicam que o jogador de 24 anos foi alvo de um carjacking e uma tentativa de sequestro em um posto de gasolina, resultando em um ferimento fatal por disparo de arma de fogo.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de nosso jogador, Luke Fleurs, em um incidente de sequestro em Joanesburgo. Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas oportunamente", diz a nota oficial do Kaizer Chiefs.

Luke Fleurs estava em sua temporada de estreia pelo oitavo colocado atualmente no campeonato sul-africano, tendo sido contratado do Supersport United. Aos 24 anos, atuando como zagueiro, Luke teve o ponto alto de sua carreira nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, Japão.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários