Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

Lista deve preencher as 55 vagas para diversas funções

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulga a lista do processo seletivo para contratação de serviços voluntários para atender as demandas da Semusb, com Edital n° 01/SEMUSB/2024 para a contratação de serviço voluntário, ofertando 55 vagas para diversas funções, que exigem de nível fundamental a superior, e curso técnico, dependendo do cargo.

As inscrições se encerraram no dia 5 de abril, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição anexo ao edital. Clique aqui e confira a lista completa dos selecionados.

Segundo a Semusb, para cobrir as despesas dos voluntários será concedida uma ajuda de custo diária no valor de R$ 60, para cobrir as despesas com transporte e alimentação, prevista na Lei Municipal n° 803, de 20 de Dezembro de 2019, e de acordo com Decreto n° 19088, de junho de 2023.

O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período. A maioria das vagas é para funções de carpinteiro, pedreiro e ajudante de serviços gerais. De acordo com a necessidade da Semusb, os voluntários selecionados prestarão serviços diários, com duração de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários