Confira os serviços essenciais municipais que funcionarão nesta quinta (30) e sexta-feira (31) em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Confira os serviços essenciais municipais que funcionarão nesta quinta (30) e sexta-feira (31) em Porto Velho

A limpeza urbana e a coleta de lixo estão entre os serviços que não podem sofrer interrupções

Porto Velho, RO - A prestação de serviços da Prefeitura de Porto Velho será alterada nesta quinta-feira (30) em razão da data de Corpus Christi, bem como na sexta-feira (31), devido ao ponto facultativo. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Leste, Sul, Jaci-Paraná, José Adelino e Ana Adelaide funcionarão 24 horas, assim como a Maternidade Municipal Mãe Esperança e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também funcionarão normalmente sem interrupções.

Os serviços que não podem sofrer descontinuidade, como a limpeza urbana e coleta de lixo funcionarão ininterruptamente, em regime de escala de plantão. Na quinta-feira o transporte coletivo em Porto Velho transita com o mesmo número de veículos utilizado aos sábados, e na sexta-feira o número de veículos é o mesmo de dias úteis. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Semtran.

As Secretarias Municipais de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric), de Saúde (Semusa) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) devem organizar turnos para revezamento, de forma que não haja interrupção dos serviços prestados.

Confira aqui o calendário de feriados e pontos facultativos no município.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários