Delegacia de homicídio prende homem acusado de matar casal a tiros

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Delegacia de homicídio prende homem acusado de matar casal a tiros

O suspeito estava escondido em uma casa na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - A Delegacia Especializada em repressão a crimes contra a vida, prendeu na noite desta quarta-feira (29), o jovem identificado como Vinícius , 28 anos, suspeito de ter assassinado de forma covarde a ex companheira Jaiane Lemos e o namorado dela Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, no último final de semana em uma casa no residencial Colina Parque, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os policiais civis através de investigações receberem informações sobre o paradeiro do suspeito, sendo encontrado em um escritório de um advogado criminal e através de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Rondônia.

Os policiais informaram que o crime teria sido planejado em uma roda de bebidas alcoólicas entre Vinícius e o amigo dele Railson em uma conveniência. Ainda as investigações conforme o apurado com a polícia, Jaiane em determinado momento teria sido vista no local com o criminoso, mas depois de algum tempo foi embora da conveniência.

Os dois suspeitos foram presos e levados para o departamento da Polícia civil da delegacia de homicídios, onde foram interrogados, passaram pelo IML para fazer exames de corpo delito e posteriormente foram levados para o presídio provisório, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários