Escola do Legislativo participa da 11ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Escola do Legislativo participa da 11ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Serão ministradas várias palestras, inclusive com o ex-jogador de vôlei Tande

Porto Velho, RO - A Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que será realizada em Ji-Paraná, no período de 20 a 25 de maio, terá a participação da Escola do Legislativo (EL), que pertence à Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), presidida pelo deputado Marcelo Cruz (PRTB). A escola promoverá diversas atividades no estande da Alero sobre assuntos de enorme interesse da comunidade.

Nesta semana o diretor-geral da Escola do Legislativo, Alexandre Silva, estará em Ji-Paraná, a partir de terça-feira (14), visitando órgãos de comunicação, entidades representativas, prefeitura, câmara de vereadores, escolas convidando as pessoas a participarem das palestras que serão realizadas durante a 11ª RRSI.

Serão abordados temas importantes, tais como, Liderança com foco em Resultados, por membros da Febracis, Mesa Redonda sobre Bullying e Cyberbullying no Ambiente Escolar, Segurança Pública, Primeiros Socorros, e A Vida é um Jogo com Alexandre Ramos Samuel (Tande), ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira. As palestras serão realizadas de manhã e à tarde nos dias 21 e 22, no estande da escola na RRSI.

A Escola do Legislativo tem a finalidade de capacitar os servidores da Alero, mas também mantém parcerias com câmaras de vereadores, prefeituras, Governo do Estado, tribunais (Justiça, Contas), Ministério Público (federal estadual), autarquias, sindicatos, entidades representativas. As vagas excedentes são liberadas à população. Os alunos concluintes recebem certificados de participação e os cursos são gratuitos.

Semanalmente, das segundas-feiras às sextas-feiras são ministrados cursos na sede da escola, em Porto Velho e junto aos parceiros da capital e do interior, a maioria com 20 horas/aula de duração. “Disponibilizamos mais de 40 cursos de capacitação aos servidores públicos, sempre na busca da qualificação profissional em todos os segmentos”, diz o diretor, Alexandre Silva.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários