Homem morre após perseguição e troca de tiros com a polícia em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Homem morre após perseguição e troca de tiros com a polícia em Porto Velho

Homem foi flagrado com veículo roubado e tentou fugir da polícia. Ele foi alvejado durante uma troca de tiros com a polícia

Porto Velho, RO - Um homem de 30 anos morreu no Hospital João Paulo II após ser atingido por um disparo durante uma troca de tiros com a polícia. Ele e outros dois suspeitos foram flagrados em um veículo roubado e tentaram fugir da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, uma empresa de rastreamento de veículos identificou a localização do carro em uma propriedade rural na linha do Garça em Porto Velho. Chegando ao local, os perceberam um carro vindo em sua direção de luz alta. Os suspeitos jogaram o veículo contra o agentes e iniciaram uma fuga.

Foi dada ordem de parada ao veículo, mas o condutor não obedeceu. Foi então que se iniciou uma perseguição. O motorista só parou quando perdeu o controle no veículo e bateu no meio fio na BR-364.

Os suspeitos desembarcaram do veículo, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido por um dos disparos e pediu socorro da polícia. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

O homem foi levado até o Hospital João Paulo II, mas morreu no centro cirúrgico, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os outros dois envolvidos fugiram para região de mata e não foram identificados.

De acordo com a polícia, o veículo usado pelos suspeitos na perseguição é fruto de um roubo que aconteceu nesta última segunda-feira (06). Suspeitos se passaram por policiais civis e roubaram o veículo.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários