Inscrições para o seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos" estão abertas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Inscrições para o seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos" estão abertas

Evento será na Fiesp, em São Paulo, no próximo dia 17 de maio, e vai apresentar as potencialidades da capital rondoniense

Porto Velho, RO - Com a finalidade de apresentar as potencialidades da capital rondoniense a investidores, empresários, autoridades e imprensa, a Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento (ADPVH), participa do seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos", promovido pelo jornal Valor Econômico, no próximo dia 17 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O evento está com as inscrições abertas (aqui) e ocorrerá das 8h às 11h30 (de Rondônia) com transmissão ao vivo. O seminário vai abordar as oportunidades de investimento em setores como o Agronegócio, Energia, Turismo, Imobiliário e Indústria Madeireira, além de mostrar que a cidade se preparou para criar um ambiente favorável aos negócios, com a modernização de sua legislação em diversos segmentos.

"Com avanços econômicos significativos, localização estratégica, capacidade logística privilegiada e com grande extensão territorial, Porto Velho está se consolidando como nova fronteira produtiva e em processo de industrialização", disse o prefeito Hildon Chaves, que será um dos palestrantes do seminário.

Nesse cenário, o evento na Fiesp irá apresentar as possibilidades econômicas, e será voltado a empresários, investidores, consultores financeiros, cooperativas, líderes executivos, câmaras de comércios, fundos de Investimentos, entre outros agentes. Diversas instituições nacionais e empresários com cases de sucesso instalados em Porto Velho farão parte da programação. A programação também contará com palestras sobre desenvolvimento sustentável com a participação de diversas organizações ambientais.

Ao longo do evento, os participantes terão acesso a mapas interativos com dados socioeconômicos do município, informações sobre turismo, agricultura, bioeconomia, logística, entre outros. Será disponibilizado material infográfico e acesso através de QR-Code aos oito Cadernos Técnicos Setoriais desenvolvidos pela ADPVH e que fornecem análises de segmentos e atividades econômicas promissoras em Porto Velho, com oportunidades de negócios voltadas para a inovação e a sustentabilidade.

A última parte do evento será voltada para orientações práticas sobre os passos para se investir em Porto Velho. Segundo Leandro Dill, presidente da ADPVH, será dado todo suporte aos investidores interessados. "Vamos dar orientações, contatos úteis, e apoio aos investidores. Hoje, Porto Velho é um município que trabalha com incentivos fiscais, programas de apoio a investidores, criando um ambiente facilitador para a abertura e operação de empresas".

Mais informações podem ser consultadas no hotsite oficial do evento.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários