Marcos Rocha celebra sucesso da ConQueijo com mensagem de fé e determinação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Marcos Rocha celebra sucesso da ConQueijo com mensagem de fé e determinação

Uma disputa que visa aumentar os níveis de qualidade e variedade da produção estadual de queijo todos os anos

Porto Velho, RO - O governador de Rondônia, Marcos Rocha, fez questão de parabenizar os vencedores, e cumprimentar os produtores que aceitaram o desafio de participar da edição 2024 do ConQueijo, uma disputa que visa aumentar os níveis de qualidade e variedade da produção estadual de queijo todos os anos.

Mesmo enfrentando um pós-cirúrgico delicado em decorrência de uma cirurgia nos olhos, Rocha diminuiu o ritmo, mas não deixou de participar e estar fazendo presente para agradecer e promover a 11ª Rondônia Rural Show. E na disputa pelo título de melhor queijo de Rondônia, não foi diferente.

Durante a sua fala, um momento de reconhecimento e gratidão do governador Marcos Rocha marcou o evento. "Estou aqui, nesse momento, para parabenizar todos vocês. Deus está presente nesta feira e tem abençoado a todos que estão envolvidos na organização, sejam servidores, empresários e trabalhadores em geral", declarou.

Destacando a importância do trabalho árduo dos cidadãos, Rocha afirmou que, “o estado de Rondônia é maravilhoso por causa de pessoas como vocês, que trabalham muito, e fazem o sentido da história do nosso estado se tornar realidade", parabenizou; fazendo referência à história da criação de Rondônia, (então território), quando migrantes de todo o país vieram desbravar a Amazônia em busca de terras e oportunidades de uma vida melhor, a troco de muito trabalho e desafios.

Mesmo em meio às dificuldades enfrentadas, fruto da organização de uma feira da magnitude da Rondônia Rural Show, a mensagem do governador foi clara: é preciso abraçar as oportunidades com amor pelo estado e pelo Brasil. "Nós vamos vencer, porque somos destemidos pioneiros", concluiu Marcos Rocha, reforçando a fé e a determinação que movem a população de Rondônia rumo ao progresso.



SAIBA QUEM SÃO OS PRODUTORES DOS MELHORES QUEIJOS DE RONDÔNIA EM 2024

Categoria Mussarela

1º Lugar: Lacklein
2º Lugar: Quatro Irmãos
3º Lugar: Margori

Categoria Coalho

1º Lugar: Quatro Irmãos
2º Lugar: Margori
3º Lugar: Marcon

Categoria Provolone

1º Lugar: Lacklein
2º Lugar: Marcon
3º Lugar: Massaroto


Texto e fotos: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários