Prefeita Carla Redano entrega Motoniveladora para reforçar a infraestrutura e fortalecer a agricultura de Ariquemes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeita Carla Redano entrega Motoniveladora para reforçar a infraestrutura e fortalecer a agricultura de Ariquemes

A prefeita de Ariquemes Carla Redano (União) entregou uma motoniveladora à Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC). A cerimônia acontceu na última quarta-feira (29), no pátio da prefeitura.

Porto Velho, RO - O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar, do senador Confúcio Moura, atendendo a um pedido do vereador Chico Pinheiro e, custou R$ 666.444,00 (Seiscentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais).

De acordo com o secretário da SEMAIC, Antônio Marcos, a nova motoniveladora será utilizada no programa "Propriedade Produtiva", visando melhorar a manutenção e conservação das estradas rurais, fundamentais para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento das comunidades do campo.

A prefeita Carla Redano agradeceu a emenda parlamentar do senador Confúcio Moura, destacando a importância do apoio para o progresso do município. “Este é um momento de grande satisfação para Ariquemes. Agradecemos ao senador Confúcio Moura por sua contribuição essencial e ao vereador Chico Pinheiro pelo empenho em atender às necessidades da nossa cidade. Este equipamento será de extrema importância para a melhoria das nossas estradas rurais”, afirmou a prefeita.

O vereador Chico Pinheiro enfatizou a relevância da motoniveladora para a infraestrutura local, destacando seu compromisso com a qualidade de vida dos moradores da zona rural. “A entrega deste equipamento representa um avanço significativo para Ariquemes. Estamos dedicados a oferecer melhores condições para nossos produtores rurais e garantir estradas em boas condições para todos”, comentou o vereador.

Para o produtor Derivaldo Souza, o serviço realizado pelo programa "Propriedade Produtiva", só vem para contribuir com o trabalho do homem do campo. “Com a disponibilidade dessas máquinas para ajudar os pequenos agricultores, fortalece a agricultura familiar, também facilita o acesso a esse tipo de equipamentos, que para nós se torna inviável devido ao alto custo.” Enfatizou Derivaldo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, agricultores e membros da comunidade, que celebraram a conquista e o fortalecimento da infraestrutura do município.





Texto e fotos: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários