Rua de Lazer leva alegria e diversão para o bairro Esperança da Comunidade e distrito de Extrema

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Rua de Lazer leva alegria e diversão para o bairro Esperança da Comunidade e distrito de Extrema

Projeto ofereceu dia especial com várias atividades gratuitas

Porto Velho, RO - No último final de semana, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), promoveu duas edições do Projeto Rua de Lazer. No sábado (4), a ação aconteceu na Escola Estadual Flora Calheiros, e no domingo (5), no distrito de Extrema.

As crianças e suas famílias puderam aproveitar diversas atrações como pula-pula, corrida de saco, pebolim, ping-pong, basquete, futebol de travinha, voleibol, pula corda, pintura facial, desenho em papel e várias outras brincadeiras.

Na Escola Estadual Flora Calheiros, que fica no bairro Esperança da Comunidade, a programação foi desenvolvida durante o projeto "Coração em Ação" que ofertou diversas atrações gratuitas para os moradores.

Já no distrito de Extrema, que fica na ponta do Abunã, as atividades aconteceram no 6º Torneio de Futebol do campo Somerão. Muitas famílias se divertiram com as atividades oferecidas pelo projeto, como o Elizeu Cabral. "Eu já conhecia o projeto, participei muitas vezes e hoje trouxe duas crianças para se divertirem com as atividades que a Semes oferece. É uma excelente oportunidade e a gente tem que aproveitar cada minuto", disse o participante.

As atividades de esporte e lazer atenderam desde o público da primeira infância aos idosos e fizeram a alegria e diversão dos presentes nesses locais. Para o secretária da Semes, Ivonete Gomes, o projeto Rua de Lazer mostra que a Prefeitura de Porto Velho cuida das pessoas, da saúde, do lazer, e das oportunidades que são geradas em torno das famílias.

"Essa integração entre o esporte e o lazer é muito importante para a promoção da qualidade de vida, desde as crianças até os idosos. O projeto Rua de Lazer tem esse objetivo de proporcionar ações sociais nos bairros e distritos da nossa capital, com muitas brincadeiras, mas principalmente alegria para todos", ressaltou a secretária.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários