Projeto “Iperon perto de você” tem ações nos dias 5 a 6, no município de Ariquemes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Projeto “Iperon perto de você” tem ações nos dias 5 a 6, no município de Ariquemes

Entre os dias 5 e 6 de junho, das 8h às 13h, o projeto “Iperon perto de você” vai estar no município de Ariquemes, realizando diversos serviços previdenciários

Porto Velho, RO - O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) está intensificando os esforços para levar serviços e orientações previdenciárias diretamente aos servidores e segurados.

Com objetivo de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo instituto, eliminando barreiras geográficas e burocráticas que muitas vezes dificultam o acesso do cidadão ao seus direitos previdenciários, o projeto “Iperon perto de você” vai realizar entre os dias 5 e 6 de junho, diversas atividades das 8h às 13h, em uma faculdade particular, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 3.635, Setor 5, em Ariquemes.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou que, “é muito importante a da iniciativa, para garantir que todos os servidores públicos tenham acesso fácil e rápido às informações e serviços que necessitam para planejar suas aposentadorias.”

Segundo o presidente do Iperon, Tiago Cordeiro, o projeto é uma resposta às necessidades dos servidores. “Levando os serviços previdenciários até as cidades, estamos facilitando o acesso e promovendo uma gestão mais próxima dos nossos segurados. É uma oportunidade única para esclarecer dúvidas e realizar importantes procedimentos”, frisou.

Durante o “Iperon perto de você”, os servidores públicos terão acesso a diversos serviços previdenciários essenciais, incluindo:

Averbação: Processo necessário para reconhecimento de tempo de contribuição
Simulação de Aposentadoria: Orientações personalizadas sobre os requisitos e cálculos para aposentadoria
Certidão de Tempo de Contribuição (CTC): Documento comprobatório do tempo de serviço para efeitos previdenciários
Recadastramento: Atualização de dados cadastrais dos servidores públicos
Esclarecimento de Dúvidas Gerais: Orientações e respostas às dúvidas relacionadas à previdência dos servidores públicos

PROGRAMAÇÃO

Nos dias 11 e 12 de junho, os servidores públicos poderão usufruir dos serviços do projeto, das 8h às 13h, no Teatro Guaporé, localizado na Rua Tabajara, nº 148, Bairro Olaria, em Porto Velho. Em Ji-Paraná, as atividades acontecem entre os dias 24 e 25 de junho, das 8h às 13h, em uma faculdade particular localizada na Avenida Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, nº 542, Bairro Jardim Aurélio Bernardi. Os interessados podem realizar a inscrição através do link: https://linktr.ee/iperon.

Postar um comentário

0 Comentários