Inscrições prorrogadas para o I Prêmio de Arquitetura e Urbanismo do Poder Judiciário

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Inscrições prorrogadas para o I Prêmio de Arquitetura e Urbanismo do Poder Judiciário

Porto Velho, RO - O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia prorrogou o prazo para inscrições para o "I Prêmio de Arquitetura e Urbanismo do Poder Judiciário" para 25 de novembro. O concurso busca premiar projetos arquitetônicos para a criação de uma "Praça da Justiça" em um terreno localizado na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.

O prêmio está aberto a arquitetos, arquitetas e estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Os estudantes podem participar com a supervisão de um profissional qualificado. Os três primeiros colocados receberão prêmios que incluem um notebook, um tablet e um kit básico de materiais para estudantes de Arquitetura.

Os projetos devem contemplar aspectos como sustentabilidade, acessibilidade e integração social. Além de um estudo paisagístico e de sustentabilidade, o projeto deve incluir espaços multifuncionais e um ponto de informações para a população.

Ao reconhecer e premiar projetos que exemplificam práticas ambientais responsáveis, o TJRO busca o desenvolvimento mais consciente e equilibrado da região, e promovendo um modelo que pode inspirar outras instituições e profissionais a adotar práticas semelhantes.

Importante destacar que o projeto objetiva urbanizar aquele espaço, projetos futuros para construções que o PJRO decida implementar oportunamente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do site oficial do TJRO. A análise e julgamento das propostas serão conduzidos por uma comissão especializada. O edital completo está disponível no site do TJRO e na sede do tribunal.

Acesse aqui o formulário de inscrição

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail sa@tjro.jus.br ou pelo telefone (69) 3309-6203. A divulgação dos resultados está prevista para 18 de novembro de 2024.


Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional TJ/RO

Postar um comentário

0 Comentários