A investigação apura a execução de R. F. S., morto no dia 3 de janeiro deste ano com 12 disparos de arma de fogo na cabeça, ombros e tórax, em uma aparente execução a curta distância. Segundo relatos a vítima foi perseguida por um suspeito em uma motocicleta, identificado como membro de uma organização criminosa.
Com base nos elementos colhidos, a Polícia Civil solicitou medidas cautelares para aprofundar as investigações, resultando na expedição de mandados de busca e apreensão. Todas as buscas foram cumpridas na manhã de hoje, com a apreensão de materiais que poderão contribuir para o esclarecimento dos fatos.
O nome Apophis faz referência à divindade da mitologia egípcia associada ao caos e à destruição, simbolizando o combate incessante entre a ordem e a desordem. A escolha do nome remete à necessidade de repressão a crimes violentos que deve ser um compromisso de todas as autoridades integrantes do sistema de justiça criminal, garantindo a segurança da população.
A realização desta Operação é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança na repressão à criminalidade violenta e na investigação de homicídios, garantindo a efetividade das ações policiais no combate à atuação de facções criminosas na região.
0 Comentários