Polícia prende dois irmãos com 14 quilos de maconha em ação integrada na zona leste de Porto Velho

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Polícia prende dois irmãos com 14 quilos de maconha em ação integrada na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Na noite desta quarta-feira (01), uma ação conjunta da Divisão de Operações Especiais, Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FTICCO) resultou na prisão de dois irmãos flagrados com aproximadamente 14 quilos de maconha. A ocorrência aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).

Os suspeitos foram identificados como Kaike Junior C. S., de 19 anos, e Kelvin S. S., de 28 anos. Segundo informações da PM, eles estavam em atitude suspeita quando foram abordados e, durante a vistoria, os policiais encontraram os tabletes da droga.

De acordo com um dos oficiais que participou da ocorrência, a ação é fruto de um trabalho de inteligência que já vinha monitorando os irmãos.

“Recebemos informações de que eles estariam atuando no tráfico e decidimos intensificar as ações na região. A abordagem foi certeira, conseguimos apreender uma grande quantidade de entorpecente e retirar de circulação dois indivíduos que vinham movimentando o crime”, destacou o policial.

Outro integrante da operação reforçou que a atuação conjunta tem dado resultados expressivos nos últimos dias.

“Estamos trabalhando de forma integrada e estratégica. Só nesta semana, várias bocas de fumo foram fechadas em diferentes bairros da capital, e o objetivo é sufocar as ações dessas organizações criminosas”, afirmou.

A Polícia Militar informou ainda que as ofensivas contra o tráfico de drogas devem seguir de maneira contínua e com intensidade.

“A sociedade pode esperar um combate firme. Não vamos recuar diante do crime, nossas equipes estão nas ruas todos os dias para dar uma resposta à população”, completou o comandante da operação.

Os dois irmãos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários