BURAQUEIRA - População diz que ruas do Cristal da Calama estão abandonadas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

BURAQUEIRA - População diz que ruas do Cristal da Calama estão abandonadas


Principais vias do residencial estão tomadas por crateras e mato

PORTO VELHO, RO - O repórter William Homem do Tempo foi até a Rua Drusa, no residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho, para mostrar o abandono das ruas da região.

Segundo imagens feitas por ele, as principais vias do local estão repletas de crateras, que atrapalham o trânsito de motos, carros e até bicicletas, além de muito mato em algumas delas.




Famílias usam um galho e sacola para sinalizar aos motoristas que há um buraco profundo na via - Foto: William Homem do Tempo

“Não é só aqui. O bairro todinho que está esburacado. Se vacilar, você vai pro chão. Quando chove, fica pior. Pra passar dentro da água é difícil”, disse um senhor, que é mototaxista, mas não falou o nome.

Não precisa ir muito longe para verificar que a situação é de abandono em diversas ruas do Cristal da Calama. Em algumas, ainda há muita lama e água empoçada. Em outras, para evitar acidentes, um galho virou sinalização no meio da passagem.



Ninguém escapa da buraqueira e do lamaçal em uma das várias ruas problemáticas do residencial - Foto: William Homem do Tempo

Confusão

Já não bastassem os problemas que afetam todas as famílias, ainda há uma eleição para acontecer em breve. De acordo com algumas pessoas, alguns problemas podem atrapalhar o voto de quem quer mudança.

Tanto que um grupo divulgou uma carta aberta protestando sobre a atuação situação do bairro e de quem está no comando da associação dos moradores.

Resposta

Em contato com o Rondoniaovivo, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) prometeu que vai enviar uma equipe de campo ao local para avaliar a situação e tomar as providências cabíveis.



Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários