Estande da Agro Boa Esperança mostra a força do agronegócio de Alto Paraíso na Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Estande da Agro Boa Esperança mostra a força do agronegócio de Alto Paraíso na Rondônia Rural Show


Vilhena, RO - Uma das empresas mais representativas do setor do agronegócio em Alto Paraíso está participando da Rondônia Rural Show com um dos estandes mais movimentados da feira.

A Agro Boa Esperança mobilizou uma equipe de seis pessoas e montou uma estrutura invejável no evento, onde oferece aos visitantes da exposição a oportunidade de conhecer as marcas que comercializa, além de promover atividades diárias como palestras e rodas de conversas.

Representante das marcas Npa (nutrição foliar), Sementes Eliane e Cropfield (foliar e biológicos), a Agro Boa Esperança participa pela primeira vez da Rondônia Rural Show, e tem como objetivo nessa edição mostrar para os produtores “quem somos e qual nosso objetivo aqui na região”, como explica a engenheira agrônoma da empresa, Karine Schiffler Nascimento.

A empresa tem como foco principal prestar consultoria aos clientes trazendo soluções do plantio até a colheita.

A programação do estande no evento de hoje até o final da feira é a seguinte:

25/05 - 8h00m ás 18h00m - Bate papo: Sementes Eliane

26/05 - 9h00m ás 11h00m hs e das 15h30m às 18h00m – Encontro mulheres “Ela faz acontecer”, com palestras, brindes e evento surpresa

27/05 – 15h30m ás 18h00m – Comemoração 3 anos Agro Boa Esperança (coquetel)

28/05 – 8h00m ás 9h00m – Encerramento

Nos dois primeiros dias da exposição a Agro Boa Esperança promoveu a abertura do espaço com evento para convidados e visitantes, e ontem realizou roda de conversa com o tema “A era dos produtos biológicos”.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

0 Comentários